Home

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Imagine Hot Niall




Niall e você estavam namorando há alguns meses e combinaram de passar o Natal juntos. Era véspera de Natal e após saírem cedo da festa do Lou. Niall foi junto com você ver sua Familia e dar feliz Natal a todos. Vocês ficaram um tempo na casa de uma tia velha e finalmente foram para a casa onde estaria a Familia dele. Quando chegaram a casa, você notou que todas a luzes estavam apagadas, exceto as de Natal no jardim.

- Tem alguém aí Nialler? - você pergunta curiosa.
- Só nós dois agora. - Niall diz em um tom confiante sem olhar para você enquanto te conduzia a porta. Você não diz nada. Sabia muito bem das intenções dele sobre te levar a uma casa vazia.
Niall parecia tão feliz. Estava com um sorriso bobo no rosto e extremamente corado.
Após entrarem na casa e tirarem os casacos, você pede para ver a casa e Niall te leva gentilmente ao andar de cima… Niall sobe as escadas segurando suas mãos com carinho. Quando chegam ao topo da escada Niall te segura pela cintura e te beija intensamente. Como se tivesse alguém observando, Niall não passa as mãos por você, coisa que era normal quando vocês ficavam sozinhos. Niall estava diferente naquela noite. Niall diz baixinho que te ama, escondendo o rosto entre seu pescoço e ombro, Niall distribui vários beijinhos, que até te arrepiaram, mas logo Niall votou a te mostrar a casa.
Niall mostrou um quarto de hóspedes, duas suítes e um quarto cheio de videogames e jogos de vários tipos. Niall terminou de mostrar o andar de cima e desceu as escadas da mesma forma que subiu, não soltava sua mão por nada.
No andar de baixo Niall foi direto te mostrar a cozinha. Ela era inteira vermelha e preta, era no mínimo diferente, mas muito bonita.

- Estou com tanta fome! - Disse Niall finalmente soltando sua mão e passando pela barriga enquanto sorria maliciosamente.
- Se tiver comida ok, se não eu não faço. - Você diz se livrando da tarefa de cozinhar na véspera de Natal.
- Mas você tem que matar minha fome. - Niall diz te segurando pela cintura e te beijando.
- Acho que posso matar sua fome. - Você diz quase sussurrando.


Após ouvir isso Niall abre um enorme sorriso e te encosta contra a geladeira, segurando seus pulsos no alto. Niall estava contente e você também, aquele momento poderia durar para sempre.
Niall, ainda te segurando distribui beijos da sua boca até perto dos seios e então volta até sua boca. Niall estava aflito para começar algo ali mesmo naquela cozinha. As mãos dele escorregaram por todo seu corpo e por fim pararam na parte de trás das suas coxas. Niall te levanta e te senta ao lado da pia, onde estava um pouco molhado, alguma gotas espirram e por algum motivo aquela cena excitou Niall.
Niall te beijava com muita vontade, rapidamente começou a massagear seus seios por cima das roupas. Você sentia calafrios muito bons com cada apertão dele.
Niall estava querendo mais que aquilo, dava para ver, isso ficou ainda mais nítido quando começou a tirar sua roupa. Você queria o mesmo e tirou a roupa dele também, rapidamente os dois estavam nus observando um ao outro em silêncio. Niall passava as mãos pelos seus quadris e coxas enquanto te beijava. Os beijos dele foram descendo cada vez mais até chegarem a sua intimidade. Os movimentos que Niall começou a fazer foram assustadoramente perfeitos, cada toque da língua e lábios dele te fariam se contorcer.
Após alguns minutos te torturando de tanto prazer Niall volta a beijar sua boca, te fazendo sentir o próprio gosto. Niall já nao aguentava, mas era sua vez de torturá-lo. Você ficou de joelhos no chão e começou a sugar e e massagear com as mãos a horanconda. Niall segurava forte em seus cabelos, auxiliando nos movimentos.
Niall viu que não aguentava mais e te subiu novamente, te deixando em pé, encostada na pia. Naquele momento Niall tinha necessidade de penetração, mas por algum motivo começou a passar a horanconda pela sua intimidade, o que fez os dois delirarem. Niall mais uma vez quase não se aguentou e começou a penetrar em você, que se sentiu aliviada por senti-lo dentro de você. Aquela sensação era única.
Niall estava fazendo algum sacrifício para continuar as estocadas, então você facilitou as coisas conduzindo-o a cadeira mais próxima de vocês. A cadeira até que era confortável e Niall se sentou nela. Você mais que depressa se sentou de frente para ele e continuou a penetração. Niall te ajudava segurando seus quadris e levantando-os conforme os seus movimentos. Niall não aguentava mais e gemeu alto ao chegar ao ápice.
Você ainda não havia chegado lá, então Niall recomeça os movimentos inicias com a língua e te faz chegar rápido ao orgasmo.
Vocês foram tomar banho juntos depois daquilo tudo, quando começam a ouvir fogos de artifício e notam que já é meia noite e se abraçam molhados e desejam feliz Natal um ao outro em meio a vários beijos, o que desencadeia mais uma dose do que fizeram anteriormente na cozinha

Retirado de: http://imagine-if-niall.tumblr.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário