___________________________________________
- Meu Deus, que frio. Estou mordendo minha língua de quando disse que o frio do Brasil era o pior e que devia ser maravilhoso passar o inverno em Londres. - você estava de pé, na frente do fogão fazendo chocolate quente. - Louis, da pra pegar as xícaras por favor?
Louis era seu namorado e faziam dois anos e meio que vocês estavam juntos. O inverno havia chegado em Londres e você iria passar o final de semana na casa dele, só vocês dois.
- Claro amor, dá pra eu fazer tudo por você meu anjo - ele te deu um beijo na bochecha e foi pegar as xícaras.
- Mô, você prefere com marshmallows ou puro?
- Você que sabe amor.
- Louis, não começa. Me diz, com ou sem marshmallows?
- Com marshmallows…
- Ok.
-Não, não. Sem marshmallows!
- Louis, da pra se decidir. Me diz logo, o que você quer!
- Você!
- Mas você já me tem, seu bobo.
- Não do jeito que eu quero. - ele te puxou pela cintura, fazendo o corpo de vocês ficarem juntos.
- Louis, eu to com chocolate quente na mão, deixa eu colocar isso em cima do balcão.
Você virou as costas e foi em direção ao balcão, logo sentiu Louis te abraçar por trás e dar beijos no seu pescoço e mordiscar sua orelha:
- Louis - você virou - eu acho que… - foi interrompida com beijos quentes e apaixonantes.
- Não. Fala. Nada. - entre uma palavra e outra ele te dava selinhos.
Ele colocou as mãos na sua cintura e foi te guiando até o sofá da sala, que ficava ali perto. Ele se sentou e colocou você em cima dele, de uma maneira que suas pernas ficassem entrelaçadas na cintura dele. Os beijos não paravam e ficavam cada vez mais quente. Ele passava a mão nos seus cabelos e beijava seu pescoço descendo de encontro aos seus seios e voltando ao pescoço, dando leves chupões.
- Louis, não querendo cortar o seu entusiasmo, mas eu acho que a cama é bem mais confortável que o sofá.
- Você também hein - ele riu - Vamos pra lá então. Se segura.
Ele levantou e você continuou com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Vocês foram até o quarto e ele te deitou na cama e continuou te beijando. Você puxava o cabelo dele enquanto ele mordia seus lábios, você alisava o abdome dele enquanto ele te dava chupões e mordidas no pescoço. Em meio ao beijos quentes ele foi tirando sua camisa e sua calça, fazendo você só ficar de lingerie. Você se encolheu com um pouco de vergonha, e ficou toda corada:
- Hey, linda. O que que houve? - Ele ficou de joelhos na cama, em cima de você.
- É que Louis, eu nunca fiz isso antes. - você ficava mais corada.
- Olha anjo, se você não quiser, a gente para por aqui ta? Não quero forçar você.
- Louis, as vezes eu acho que você não existe, de tão perfeito que você é - você sorria - Sinceramente, eu quero.
- Eu existo sim poxa - ele fazia biquinho - tem certeza amor?
- Tenho sim anjo, quero que hoje seja a minha primeira vez.
- Vou fazer de tudo para ser perfeita, pra você nunca mais esquecer.
Ele voltou a te beijar e foi descendo ao encontro dos seus seios. Você voltou a se encolher.
- O que foi agora? - ele fingia estar bravo - Não to gostando disso não, eu estou aqui no maior êxtase e você fica me evitando - ele fez biquinho de novo.
- Larga de ser besta - você riu - é que… eu não tenho… um corpo perfeito. - você corava
- Você é linda demais. Você é gostosa demais. Para de falar que tem o corpo feio, pra mim, você deixa Megan Fox, Angelina Jolie e qualquer outra mulher no chão. Agora me beija vai.
Você sorriu e puxou ele pela camisa de modo que ele deitasse em cima de você. Vocês começaram a se beijar e ele passou a mão nas suas costas até encontrar o fecho do sutiã. Ele tirou seu sutiã e começou a acariciar seus seios enquanto te beijava. Você tirou a camiseta dele e com o pé fez a calça dele descer, e ele terminou de tirá-la. Ele começou a dar chupões e mordidas nos seus seios, fazendo você gemer baixo e arranhar as costas dele cada vez mais forte. Ele foi descendo chegando na sua intimidade, que ainda estava coberta com sua calcinha. Antes dele fazer qualquer coisa você conseguiu deitá-lo na cama e ficar por cima dele. Foi beijando e dando chupões no pescoço, descendo por aquele abdome definido, chegando naquela boxer cinza que quase estava rasgando com todo aquele volume, você olhou para ele com um olhar malicioso que ele jamais tinha visto. Você deu uma mordida leve por cima da boxer, fazendo ele gemer baixo e fechar os olhos, dando um sorriso de desejo. Você levantou e se sentou em cima daquela boxer. Começou a se roçar, fazendo movimento de vai e vem, mesmo com a intimidade de vocês ainda cobertas:
-S/N, não… me… provoca… desse… jeito… - ele dizia de olhos fechados mordendo o lábio inferior.
Você sorriu e foi ‘deslizando’ por cima dele, ficando deitada e beijando-o. Desceu até a boxer e dessa vez tirou ela. Ficou surpresa com tudo aquilo, mesmo já esperando por todo aquele tamanho, mas não se deu como vencida. Segurou e começou a masturbá-lo lentamente, aumentando a velocidade gradualmente. Depois colocou na boca e fez um agradante blow job.
- Nem parece… que é… principiante… - ele recuperava o folego, dizendo com deboche e uma voz rouca.
- Sabe Louis, eu sempre soube que fui uma garota que nasceu pra surpreender.
Antes de você conseguir pensar em alguma coisa, ele fez você ficar deitada.
- Shhh Senhorita Tomlinson… Agora é minha vez.
Ele começou a morder sua orelha, descendo pelo pescoço, dando chupões e chegando aos seios, dando mordidas no bico e massageando o outro, fazendo você gemer baixo. Depois foi descendo pela sua barriga chegando na sua calcinha, arrancando ela com a boca e voltando com beijinhos pela parte interior da sua perna, coxa, chegando na virilha. Se ajeitou na cama e começou a te satisfazer com um belo sexo oral com direito a mordidas e chupões:
- Louis… se eu soubesse… que fosse tão bom… eu não teria esperado… por dois anos e meio… - você dizia gemendo enquanto se inclinava de tesão.
Ele riu e terminou o que estava fazendo. Depois voltou a subir te beijando até ir de encontro com sua boca. Começou a te masturbar e penetrou dois dedos em você. Você gemeu e mordeu o lábio inferior dele, tentando ‘esquecer’ aquela pequena dor. Ele retirou os dois dedos de você e te olhou com cara de quem pede permissão e você balançou a cabeça positivamente:
- Amor, qualquer desconforto ou qualquer dor você me avisa ta? Prometo ser o mais cuidadoso possivel.
- Vai logo Louis - você sussurrava no ouvido dele, e logo em seguida puxava o cabelo dele.
Ele te penetrou devagar e enquanto te penetrava te beijava, para abafar seus gemidos. Ele foi bem cuidadoso até te penetrar com todo o membro dele. Você sentiu um pouco de dor, mas o tesão era maior. O movimento vai e vem começou e a velocidade foi aumentando. Você arranhava as costas dele enquanto ele colava o seu corpo com o dele te puxando pela cintura. A troca de frases provocantes era intensa, assim como gemidos e mordidas. Você chegou ao seu ápice e deixou que ele ficasse ‘dentro’ de você até ele chegar ao ápice dele, o que não demorou. Ele tirou o membro dele de você, e vocês deitaram lado a lado:
- Então minha princesa?
- Não poderia ser melhor. Nunca imaginei que minha primeira vez seria tão perfeita. Obrigada meu anjo. - você o beijou.
- Se depender de mim, é a primeira de muitas. - vocês riram.
- Com certeza amor… Você foi um anjo.
- Não exagera minha linda- ele sorriu. - Ainda bem que gostou. Ainda bem que tudo saiu certo.
- Amor, só tem uma coisinha faltando…
- O que minha linda?
- Aquele chocolate quente com marshmallows.
CDT : Não lembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário